No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
- Formador: Alberto Brochado
- Formador: Liliana Nunes
- Formador: Margarida Teixeira
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
- Formador: Andreia Cunha
- Formador: Liliana Nunes
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
- Formador: Margarida Teixeira
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
- Formador: Liliana Nunes
- Formador: Margarida Teixeira
No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:
- situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
- preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
- auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado
- Formador: Ana Barbosa
- Formador: Andreia Cunha