Formação b-Learning

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado


No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado


No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado


No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado

No final do curso de formação pedagógica inicial de formadores, os formandos devem ser capazes de:

  • situar o papel do formador no sistema onde desenvolve a sua actividade e definir o respectivo perfil de competências desejável
  • preparar, desenvolver e avaliar sessões de formação tendo em conta a facilitação do processo de aprendizagem pela selecção e aplicação dos métodos, técnicas e meios pedagógicos mais adequados e a operacionalização da formação pela definição de objectivos operacionais e pelo controlo dos resultados
  • auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado